fbpx

42º JOGOS ESCOLARES DE NAVEGANTES MOVIMENTAM A CIDADE

Abertura aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis.

No final de semana, aconteceu o cerimonial de abertura do 42° Jogos Escolares de Navegantes (JEN), no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis. O evento contou a presença de autoridades locais, alunos, professores, dirigentes, público em geral, atletas e artistas no qual abrilhantaram a festa.

Neste ano, as competições acontecem em nove modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez, nos naipes feminino e masculino e nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17. Além disso, conta com apresentações de capoeira e paradesporto (bocha paraolímpica, jiu-jítsu adaptado).  

Cerca de 3 mil pessoas, entre alunos e professores, passarão pela competição, que segue até 25 de agosto, com a participação de 22 escolas da rede municipal, estadual e privada de ensino.

Além do Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Regis, recebem as competições também os ginásios do Confepi, Sinergia, Ginásio Solano Mondini, Escola Júlia Miranda, Escola Daniela Pereira, Arena da Praia Central e Campo do União.

O JEN é uma realização da Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME) e Secretaria de Educação,


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros