fbpx

SÁBADO TEM VIOLINO NO PONTAL E FEIRINHA NO CENTRO

Espaço de contemplação recebe mais uma apresentação do projeto “Um Rio de Serestas”. Já a feira Agropescarte traz delícias locais.

A Fundação Cultural de Navegantes realiza neste sábado (22), a partir das 16h30, mais uma edição do projeto “Um Rio de Serestas”. O evento acontece no espaço de contemplação do bairro São Pedro, localizado próximo a entrada do molhe norte, e terá como atração o músico José Carlos Pereira Jr, que estará dentro de uma embarcação, tocando violino ao pôr do sol.

O projeto foi idealizado pela Fundação Cultural de Navegantes e está sendo realizado todos os sábados, sempre no final da tarde, no horário do pôr do sol. A ideia é aproveitar o lindo cenário do lugar ao entardecer para levar cultura e arte aos moradores e visitantes. Em dias de chuvas o evento não será realizado.

Vale destacar, que o projeto tem tido uma ótima aceitação dos moradores e de visitantes de outras cidades e, a cada sábado atrai um número ainda maior de expectadores.

Feirinha

No sábado (22), também acontece a Feira de Inclusão Produtiva Agropescarte, na Praça dos Emancipadores, que fica em frente ao Ginásio de Esportes Domingos Angelino Régis, no Centro, das 8h às 16h. Neste dia, a partir das 11h, haverá apresentação de voz e violão com a cantora Suellen Wagner.

A Agropescarte comercializa produtos frescos, entre eles, peixes, pães, frutas, verduras, cucas, além de artesanato local. Os visitantes podem ainda experimentar pastéis, porções, caldo de cana e chope. A Feira conta com a participação de produtores rurais e pescadores da cidade e artistas locais que realizam apresentações durante o evento.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros