fbpx

GOLPISTAS DO “BILHETE PREMIADO” SÃO PRESOS EM ITAJAÍ

Quadrilha foi presa em flagrante, na Avenida Sete de Setembro, com a vítima dentro do carro.

Uma quadrilha de golpistas que aplicava o “golpe do bilhete premiado”” foi presa na tarde de quinta-feira (27), na Avenida Sete de Setembro, no centro de Itajaí. Eles são do Rio Grande do Sul e foram presos pela polícia civil de Florianópolis, já que antes de chegarem a Itajaí estavam aplicando golpes na capital.

No momento da prisão, a quadrilha estava com uma vítima no carro,  um senhor de 81 anos,  a caminho do banco, para sacar dinheiro, com a falsa promessa de trocar um bilhete premiado de loteria por dinheiro.

Estelionatários aplicavam golpes há cerca de três meses em SC.

Em Florianópolis, outro idoso foi lesado em R$ 110 mil. Com a investigação, a polícia civil da capital descobriu que eles iam enganar uma vítima em Itajaí nesta quinta-feira e aproveitou para dar o flagrante ma quadrilha.

Na abordagem, foram identificados os cinco envolvidos, dois deles eram foragidos da justiça. Eles foram presos em flagrante por estelionato tentado e associação criminosa.

Os golpistas, que estavam agindo há cerca de três meses em Santa Catarina. foram levados para a capital, onde responderão pelos crimes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros