fbpx

MDB ANUNCIA PAULINHO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

paulinho melzi mdb

Anúncio foi feito em nota oficial assinada pelo diretório municipal da sigla.

O MDB de Navegantes escolheu o vereador Paulinho Melzi como pré-candidato a prefeito para as eleições municipais de 2024.

De acordo com nota oficial publicada pelo partido, em nome do seu presidente Fredolino Bento, a decisão foi tomada após análise das qualidades e competências do vereador que está em seu segundo mandato como legislador, “levando em consideração seu desempenho como vereador e compromisso com o desenvolvimento da cidade”.

Ainda segundo a nota, nos próximos meses, o partido trabalhará na elaboração de propostas e diálogo com a sociedade. A candidatura será oficializada na convenção partidária, juntamente com a chapa de vereadores, que deverá ser realizada por todos os partidos de 20 de julho a 5 de agosto de 2024.

O vereador Paulinho Melzi agradeceu a escolha de seu nome pelo diretório do MDB de Navegantes.

“Hoje, venho aqui expressar minha gratidão e emoção por ter sido escolhido pelo diretório municipal como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024. É uma honra e um privilégio representar meu partido, o MDB, e poder lutar pelos interesses e necessidades de nossa amada cidade. Conheço de perto as necessidades de nossa população e, com base nessa experiência, sinto-me preparado politicamente e administrativamente para assumir o desafio de ser prefeito”, publicou Paulinho.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros