fbpx

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM NAVEGANTES VAI DISCUTIR BR-101 NA REGIÃO

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da ALESC irá tratar das demandas no trecho entre Governador Celso Ramos e Barra Velha.

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa promove, nesta quinta-feira (15), audiência pública para discutir as deficiências da BR-101 no trecho entre Governador Celso Ramos e Barra Velha. O evento vai ser realizado no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller (CIC), em Navegantes, a partir das 19h30.

A audiência pública é uma proposição do Deputado Estadual Emerson Stein com intenção de tratar das demandas deste trecho, assim como das obras que precisam ser tiradas do papel, desde o município de Governador Celso Ramos até Barra Velha.

A intenção é reunir nesta audiência pública os órgãos competentes como Auto Pista Litoral Sul, ANTT, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União, Polícia Rodoviária Federal, entre outros, para cobrar do Governo Federal uma aceleração no desenvolvimento e conclusão dessas obras pendentes, como o caso das terceiras faixas entre os municípios, que resolveria o escoamento da rodovia em torno de 50% nos pontos mais críticos da BR-101.

De acordo com o deputado, a Br 101 está entrando em colapso, não existe mais um horário para estar parada: de manhã, à tarde, à noite, nós vivenciamos isso na pele, o povo vivência. Isso prejudica a economia, o turismo de Santa Catarina”, alertou.

Serviço:

  • O que: Audiência Pública sobre as deficiências da BR 101
  • Data: 15 de junho de 2023 – quinta-feira
  • Horário: 19h30
  • Local: Centro Integrado de Cultura de Navegantes
  • Rua Maria Leonor da Cunha, 432 – Centro.

ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros