fbpx

HOMEM É PRESO COM MAIS DE 11 KG DE HAXIXE EM NAVEGANTES

Suspeito estaria realizando a venda nos arredores de um colégio da cidade.

Na noite de sábado (8), os policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro Gravatá, em Navegantes.

Na oportunidade, as guarnições receberam informações referentes ao comércio de entorpecentes, em que o suspeito estaria realizando a venda nos arredores de um colégio da cidade.

Ao verificar a denúncia, os militares abordaram o envolvido em frente da residência e, após revista pessoal, localizaram uma porção de cocaína.

De posse das informações, as guarnições deslocaram-se até a residência, onde abordaram o suspeito e encontraram com ele uma porção de cocaína. Ao ser questionado, disse que possuía mais entorpecentes na residência e foi apreendido mais 11,5 kg de haxixe, seis gramas de cocaína, quatro comprimidos de ecstasy, duas porções de MDMA, três balanças de precisão, R$ 800,00, uma máquina seladora e uma prensa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, até a Central de Plantão Policial de Itajaí para seguimento dos procedimentos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros