fbpx

SÁBADO TEM FEIRA COM PRODUTOS CASEIROS EM NAVEGANTES

Produtos trazidos direto da roça estarão para comercialização no estacionamento da prefeitura de Navegantes.

Neste sábado (11), das 7h às 14h, acontece a Feira de Inclusão Produtiva Agropescarte, no estacionamento da prefeitura de Navegantes. Produtos frescos produzidos por produtores rurais, pescadores e artesãos do município estarão sendo comercializados. Músicos locais também se apresentam na ocasião.

De acordo com o assessor técnico da Secretaria de Agricultura, Jardel Amaral, haverá várias tendas com feirantes de Navegantes. “Os produtos ofertados são  frutas, verduras, legumes direto da roça, pães e cucas caseiras, pastel feito e frito na hora,.caldo de cana, chope artesanal, peixes e frutos do mar fresquinhos, diversidades em doces naturais, queijos, linguiça, salames, torresmo, além de artesanatos”, explicou.

Foto: Divulgação

A Agropescarte é uma iniciativa de exposição e comercialização de produtos direto do produtor rural e do pescador, provenientes da agricultura familiar por meio de atividades artesanais de pequena escala. A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes, Secretaria de Agricultura e Pesca, EPAGRI, Sindicato Rural, Colônia dos Pescadores, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo, ACIN, e Secretaria de Assistência Social.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros