fbpx

PAI MATA FILHO A FACADAS EM PENHA

Os dois estavam discutindo e começaram a se agredir com facas.

Um assassinato entre família chocou o município de Penha. Na noite de sábado (11), pai e filho, naturais do Mato Grosso do Sul, se agrediram e um acabou morto a facadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de lesão causada por arma branca na Rua Maria Tambosi, no bairro Santa Lídia, sendo dois homens e um deles já sem vida. Os bombeiros verificaram que os agressores eram pai e filho.

No momento da chegada do socorro, o filho, de 22 anos, já não apresentava sinais de vida. O pai, de 47 anos, estava com sinais vitais alterados. Aparentemente, não havia envolvimento de terceiros. O filho possuía fratura na base do crânio e hemorragia, além de ferimentos por arma branca no tórax. O pai, bastante ferido por perfurações de faca, foi conduzido ao pronto atendimento de Penha.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu no local às 20h17. Os policiais apuraram que houve uma discussão entre pai e filho e que os ânimos estavam bastante exaltados, com arremessos recíprocos de tijolos, até que a situação evoluiu para as vias de fato, em que ambos se armaram de faca.

Segundo testemunhas, a discussão teria começado por motivos fúteis. O pai estaria em visível estado de embriagues e atacou o filho com a faca, que fez o mesmo e revidou.

Os policiais realizaram a preservação do local de crime. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local tomando as providências de cada respectivo órgão.

O autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e ficou sob escolta policial no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros