fbpx

CONSTRUTORA FARÁ HOME CLUB EM NAVEGANTES

Incorporadora consolida-se como a 3ª maior construtora de Santa Catarina

A MS Empreendimentos, que atua há mais de 20 anos no mercado catarinense, como construtora e incorporadora, acaba de figurar, pelo terceiro ano consecutivo, no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil. A empresa, hoje, aparece entre as 50 maiores do país, sendo a 3ª maior de Santa Catarina. A conquista marca o momento de crescimento e a trajetória de credibilidade da marca no mercado.

A organização, que tem o objetivo de ser destaque nacional no setor e consolidar-se como um passo seguro ou uma porta de entrada para o investimento que os clientes buscam, atua nas regiões do Alto Vale, Médio Vale e Litoral catarinense, com três linhas de produtos, um para cada momento da vida. Em Navegantes, a empresa prepara o MS GRAN FELICITÁ UP HOUSE, que será construído no bairro GRAVATÁ, e de acordo com o projeto, será considerado o maior Home Club da cidade, com 27.000m² de área construída sendo distribuídos em 384 apartamentos.

Apesar de viver um cenário desafiador, pois todo crescimento exige novas responsabilidades e soluções, a MS Empreendimentos, em apenas dois anos, subiu 46 posições no ranking, dividindo, atualmente, espaço com os maiores players do mercado. “Isso é uma prova do nosso potencial e da nossa capacidade de superar desafios, sendo uma das empresas do segmento que mais cresce no país”, afirma Carla Taynara de Brito, COO da MS Empreendimentos. O ranking foi realizado pela Informações Técnicas da Construção (INTEC) e integrar a lista é algo almejado por grande parte das empresas do ramo da construção civil.

MS EMPREENDIMENTOS

Com 23 anos de história, a MS Empreendimentos atua no Alto Vale, Médio Vale e Litoral catarinense. A construtora e incorporadora tem como objetivo, além de ser destaque nacional no setor, consolidar-se como um passo seguro e uma porta de entrada para o crescimento que os clientes buscam, com três linhas de produto, uma para cada momento da vida.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros