fbpx

AUTOR DE HOMICÍDIO EM NAVEGANTES É PRESO NA PENHA

A Polícia Militar prendeu o autor do homicídio praticado contra um homem de 29 anos no Porto das Balsas em Navegantes. Ele sofreu um golpe na cabeça e tinha perfurações de arma branca no pescoço.

Segundo testemunhas, autor e vítima residiam na mesma casa e discutiram durante a madrugada, tendo o suspeito se evadido do local no veículo da vítima.

Na segunda-feira (13), a Polícia Militar iniciou a busca pela localização e captura do suspeito do crime

Enquanto diversas equipes da PMSC realizavam diligências para resolver a ocorrência de homicídio,
na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar de Penha foi acionada na rua Aristides Almeida Soares no centro de Penha, para averiguar dois homens suspeitos.

O fato chamou a atenção dos policiais.

Suspeitando se tratar do autor do homicídio, o serviço de inteligência da PMSC deslocou ao endereço e encontrou o veículo da vítima, um Fiat Mobi.

Um popular informou que o ocupante do veículo adentrou o matagal próximo. O helicóptero Águia, da PMSC foi acionado e passou a sobrevoar a área de mata.

O homem foi localizado escondido nos fundos de uma residência próxima e foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.

Um segundo homem, que saberia do envolvimento do autor no crime de homicídio, e que por isso, teria dado informações falsas aos policiais e, inclusive, fornecido roupas, águas e informações, também foi preso pelo crime de falso testemunho e falsa perícia.

Com a atitude, desviou a atenção da polícia permitindo que o autor conseguisse deixar o local sem ser notado.

Sobre o homicídio, o suspeito informou ser primo da vítima, ter havido uma briga entre ambos e que a vítima o teria ferido com uma faca.

O autor relatou que já praticou homicídios, roubo e tráfico no antigo local de moradia.

Ambos foram levados à Central de Plantão Policial para serem autuados em flagrante delito e, depois, ao Complexo Prisional da Canhanduba, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para serem processados pelos crimes dos quais são acusados.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros