O homem que morreu após ser atropelado três vezes na BR-470, em Navegantes, foi identificado como Joni Souza, de 32 anos. Ele era morador de Gaspar, no Vale, e deixa uma filha de apenas dois anos.
O corpo dele foi velado na Capela Mortuária da cidade de Ilhota.
O acidente:
O sábado (14), foi trágico para um homem que por volta das 20h, sofreu um triplo atropelamento na BR 470 em Navegantes.
Conforme os Bombeiros Militar no local, eles encontraram a vítima embaixo de um veículo que já havia sido levantado por populares com auxílio de ferramenta mecânica, facilitando a retirada da vítima, um homem por volta dos 35 anos de idade.
Segundo relato dos envolvidos no atropelamento, a vítima foi atropelada 3 vezes: primeiramente por um Caoa Cherry, que acertou o homem, fazendo-o cair na rodovia; em seguida, outro veículo acabou não parando e o acertou novamente, arremessando a vítima para o outro lado da via, onde acabou sendo atropelado por um terceiro veículo.
A vítima foi atendida pela guarnição do ASU (ambulância) e apresentava fraturas múltiplas, traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia interna. O homem foi conduzido ao Pronto Atendimento de Navegantes com prioridade mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.