fbpx

VEREADOR GABRIEL É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE NAVEGANTES  

A Câmara Municipal de Navegantes elegeu o novo presidente e demais membros da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal para o exercício de 2023, em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira (24), às 10h30.

O vereador Gabriel dos Anjos (PSC) foi conduzido ao cargo em chapa única, sem necessidade de votação, em conformidade com o parágrafo 6º, do artigo 40, do Regimento Interno do Legislativo navegantino.

O mandato da nova Mesa Diretora terá início no dia 1º de janeiro, com término programado para 31 de dezembro de 2023. A Mesa Diretora será formada pelos seguintes membros: Gabriel dos Anjos (PSC) – presidente, Lorival Kempner (PP) – vice-presidente, Sol Dapper (União) – 1ª secretária e Adriana Macarini (PL) – 2ª secretária.

Os membros das comissões temáticas permanentes da Câmara Municipal de Navegantes serão nomeados somente na primeira sessão ordinária do ano que vem, programada para acontecer na quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023.

Gabriel é o mais jovem da atual legislatura

 Em seu primeiro mandato como vereador, Gabriel dos Anjos somou 388 votos nas Eleições Municipais 2020, sendo o mais jovem da atual legislatura. Ele destacou que pretende aproximar cada vez mais o Legislativo da comunidade.

 “Estou muito feliz e animado para o ano que vem. Tenho muitas ações em mente, algumas em fase final de planejamento, mas a principal delas será aproximar mais a Câmara de Vereadores dos bairros, das pessoas, das entidades e da comunidade navegantina, de forma geral”, declarou.

Gabriel pretende também manter a harmonia entre os parlamentares, o bom diálogo com as demais instituições, especialmente o Poder Executivo, em prol de ações que beneficiem a comunidade e priorizem o desenvolvimento sustentável de Navegantes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros