fbpx

Velocross em Motodromo Tatutiba

Salve, salve, galera! Hoje vou falar sobre a Copa Brasil de Velocross que aconteceu no tradicional Motodromo Tatutiba na cidade de Blumenau.

Esta prova foi válida pela sexta e última etapa deste campeonato, nos dias 05 e 06 de novembro.

No sábado por volta das 11:30 cheguei no Motodromo, preparamos tudo, pois o treino começaria as 13:30.

Como já conheço bem o traçado desta pista, entrei na pista na metade do primeiro treino, apenas para ver como estava o acerto da moto e como estava a pista.

Já na segunda etapa dos treinos fui logo no início com um ritmo mais forte e após várias voltas rápidas acabei terminando na primeira colocação.

Fui para corrida bem confiante, alinhamos para largada e após cair o gate já na primeira curva assumi a liderança e sem olhar para trás parti para uma corrida com um ritmo muito forte para não dar chances aos meus adversários, e assim fui até o fim, vencendo com uma boa vantagem para o segundo colocado e me tornando Campeão da Copa Brasil de Velocross em duas categorias.

Meu próximo desafio é a Serra Litoral de Velocross, que será realizado na cidade de Agronômica, será a última corrida deste campeonato. Estou liderando em duas categorias,  vamos ver no que vai dar, mas tentarei dar o meu melhor.

Gostaria de agradecer o apoio da Clínica Humana responsável por minha recuperação, Cláudio Motos preparações “motor e suspenção”, Halley- Gráficos e Sempre Bella Suplementos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros