fbpx

GOVERNO LIBA INVESTE EM MODERNAS PRAÇAS EM NAVEGANTES

A atual administração municipal de Navegantes está tirando os projetos do papel. Nessa semana, foram anunciados arrojados projetos de obras que serão executados para deixar a cidade mais bonita e favorecer o turismo.

Gravatá

No Gravatá, a Praça que fica em frente ao Molhe será revitalizada e ampliada. Ao todo, serão 6.058,40 m2 de área, sendo 3.100,00m2 de revitalização e 2.958,40 m2 de ampliação.

No local haverá quiosque, áreas de convívio, mobiliário urbano, iluminação, anfiteatro, área para piquenique, monumento e paisagismo. A previsão da conclusão dessa obra é de 6 meses.

Projeto que será desenvolvido no bairro Gravatá.

Centro

No Centro, uma praça será revitalizada e uma outra construída. Uma das principais áreas de lazer de Navegantes, a Praça Prefeito Manoel Evaldo Muller, mais conhecida como a Praça Central da Praia, será totalmente revitalizada. Com uma área total de 6.587,90 m2, o projeto contempla, playground, academia, posto Salva Vidas, área de artesanato, mobiliário urbano, iluminação, monumento, paisagismo, além de pet place (área para os pets).

Projeto que será feito na Praça da Praia Central

A área de 2.979,56 m2, em frente ao Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, que estava sendo utilizada como estacionamento, será totalmente remodelada e receberá uma praça de lazer. O projeto contempla áreas de convívio, espaço para eventos (Natal, Páscoa, etc), mobiliário urbano, iluminação e paisagismo. 

Projeto para a frente da área do Ginásio de Esportes.

Pontal

No final de junho, a administração municipal também anunciou o início da obra do espaço de contemplação no final da Avenida Cirino Adolfo Cabral, em frente a bacia de evolução, no bairro São Pedro. O local será totalmente revitalizado e receberá iluminação adequada, mobiliário urbano e uma rampa para subida e descida de lanchas, jet skis e pequenas embarcações. O investimento no local será de R$ 652.930,82 mil reais e os recursos são oriundos do Plano 1000 do Governo do Estado.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros