fbpx

PAULA FERNANDES FARÁ SHOW NO ANIVERSÁRIO DE PENHA

paula fernandes em penha

A Prefeitura de Penha confirmou as principais atrações para celebrar os 64 anos de emancipação político-administrativa. No dia19 de julho (terça-feira), às 20h, o show nacional da cantora Paula Fernandes vai celebrar a data. O show acontecerá em uma estrutura de espetáculos que será montada no já conhecido Centreventos da Festa Nacional do Marisco.

Não haverá cobrança de ingresso, mas o Governo Municipal solicita que as pessoas façam a doação de um quilo de alimento não perecível, para posterior doação a famílias carentes.

“No mês do aniversário de Penha, começamos a entregar as obras de pavimentação do Programa Participa Penha – trabalho esse que rende à nossa população a maior injeção de investimentos da história da cidade”, confirma o prefeito, Aquiles da Costa.  Além do show nacional de Paula Fernandes, às 18h a dupla sertaneja Lucas e Bianchi iniciam musicalmente os festejos.

“Será uma celebração para as famílias, para o nosso povo. Tudo muito bem pensado para que possamos confraternizar em prol da cidade que amamos”, define o prefeito..

No Centreventos, outras atrações sociais serão desenvolvidas ao longo do dia 19 de julho – inclusive com corte e distribuição do bolo de aniversário. A Secretaria de Turismo, em reunião com as demais pastas, vem lapidando a programação. Ela será oficialmente apresentada nos próximos dias. Escolas e Centros de Educação Infantil serão inclusos nos festejos, comercializando produtos.

Encontro dos amigos

Já no domingo, dia 17, o 4º Encontro dos Amigos marca a abertura das festividades Ele será na Avenida Ivo Silveira (beira mar da Praia Alegre) e interessados podem se inscrever até 30 de junho. “É um evento que busca estimular a fraternidade em torno dos mais plurais grupos de Penha, uma cidade que tem essa questão em seu DNA”, detalha o secretário de Turismo, Cleber Neumann. As inscrições podem ser realizadas junto à sede da Secretaria de Turismo no pórtico da cidade.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros