fbpx

ESTUFAS COM MAIS DE 100 PÉS DE MACONHA SÃO DEFLAGRADAS EM PIÇARRAS

estufa maconha piçarras

A Polícia Militar deflagrou, na tarde de quinta-feira (9), dentro de uma residência em Balneário Piçarras, três estufas que estavam sendo utilizadas para plantação de maconha. Mais de 100 pés de Skunk, uma variação da  Cannabis, foram apreendidos pela polícia, juntamente com os demais materiais utilizados para a confecção da droga.   

De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar, guarnições foram averiguar uma denúncia de agressões e xingamentos entre um casal e forte odor de maconha em uma residência na Rua Blumenau, no Centro de Balneário Piçarras.

Ao chegar ao local, foi feita a abordagem de um homem de 40 anos. Ele afirmou morar sozinho e que tinha uma ex-namorada, mas que não estava no local no momento.

Nesse momento, os policiais avistaram, por uma porta que estava aberta na residência, diversas flores de maconha penduradas em um varal para serem secas. Para tentar fugir do flagrante, o homem alegou que eram suas e que cultivava alguns pés de maconha no local.

No entanto, após buscas, foram localizadas três estufas grandes em um cômodo anexo à casa. As estufas continham mais de 100 pés de maconha, que eram cultivados em vasos individuais, com sistema de aquecimento e iluminação artificial.

O homem foi preso pelos policiais e conduzido até a Central de Plantão Policial juntamente com todo o material apreendido: uma peça de maconha prensada, uma balança de precisão e a quantia de 146 reais, além dos pés de maconha.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros