fbpx

ATLETA NAVEGANTINO FAZ VAKINHA PARA PROGREDIR DE FAIXA

atleta Kalel navegantes

Há 10 anos, o atleta Kalel Alves, de 16 anos, do Projeto Social Shotokan Educando para o Amanhã, dedica-se à arte marcial do karatê. Após muito treino e dedicação, o atleta irá realizar o sonho de progredir para a faixa preta, o degrau mais alto da modalidade. O exame para a graduação irá acontecer no final do ano, na Confederação Catarinense de Karatê, em Joinville. Mas para isso, Kalel precisa arcar com toda a despesa e, por isso, ele criou uma Vakinha Virtual, para alcançar o seu objetivo.

O valor total pretendido com a vakinha é de 4 mil reais, que incluem a inscrição do exame (mais de um salário mínimo), taxas da CCk & CBK, estadia, refeições e transporte. A família não tem condições de arcar com o investimento, então estão pedindo a ajuda de amigos, conhecidos e quem mais poder colaborar.   

“Meu filho faz karatê desde os seis anos de idade, sempre muito dedicado e focado. Com muita luta – pois no meio do caminho enfrentamos dificuldades – conquistou cada degrau de sua graduação, e hoje carrega, com orgulho, a faixa marrom. O sonho de conquistar a faixa preta está quase se realizando, mas não depende apenas da dedicação e esforço, infelizmente o custo não é barato. Ficamos muito gratos com qualquer quantia”, explicou o pai de Kalel.

Vakinha Virtual

Para ajudar, o link da Vakinha Virtual está abaixo:

https://www.vakinha.com.br/2831754?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=2831754&utm_source=social-shares


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros