fbpx

FALTA DE TRANSPORTE PÚBLICO FAZ CRESCER CLANDESTINIDADE EM NAVEGANTES

Navetran e Polícia Militar intensificam fiscalização para coibir transportes clandestinos no município

A Fundação Municipal de Vigilância de Trânsito divulgou, nessa semana, que está realizando junto à polícia militar um trabalho de fiscalização de veículos utilizados para fazer transporte de passageiros no município. Segundo a Navetran, o objetivo é conferir a documentação, a fim de combater o transporte clandestino.

O transporte clandestino de passageiros em Navegantes vem aumentando devido à grande demanda de usuários insatisfeitos com o transporte público no município. A má condição dos ônibus falta de horários e linhas fazem com que esses usuários precisem apelar para vans particulares e outras formas de transporte, pois o serviço de transporte coletivo realizado pela ‘Viação Navegantes’ é insatisfatório.

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, reconhece que existem situações de transportes, tanto de passageiros quanto de turismo, ocorrendo de maneira clandestina ou com algumas situações que precisam ser ajustadas legalmente. No entanto, os usuários contestam, admitindo que a legalidade seja importante para a segurança dos passageiros, no entanto, é preciso esforços maiores para um serviço de qualidade no transporte público do município.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros