fbpx

REDEH PARTICIPA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM TIMBÓ

redeh participa de educação continuada em timbó

A REDEH, empresa que administra o Hospital de Navegantes, participou, no mês de março, de uma série de palestras referentes à Educação Continuada dos profissionais de saúde das instituições participantes. O evento foi realizado no auditório em frente ao Hospital Oase, em Timbó, e transmitido também no módulo on-line.

Além da REDEH, participaram ainda da Formação Continuada os profissionais de Saúde do Hospital e Maternidade Oase e Rogacionista, além de acadêmicos e residentes.

Na abertura do evento, a diretora clínica do Hospital e Maternidade Oase e gerente médica da Redeh e do Rogacionista, doutora Fernanda Portelli Bertoldi, juntamente com o gerente médico do Oase, da Redeh e do Rogacionista, doutor Renann V. C. Souza, realizou o lançamento do Protocolo de Dor Torácica das Instituições, para padronização dos atendimentos dos pacientes que têm potencial risco para Síndrome Coronariana Aguda.

Após a abertura, foi ministrada pelo médico cardiologista, doutor Pedro Duccinie, e moderada pelo cardiologista do Hospital e Maternidade Oase, doutor Maicow Deny Moser, a palestra “Diagnóstico do Risco Cardíaco na Urgência Hospitalar”.

O evento, que foi dividido em dois dias, também contou com a palestra “Atendimento ao Paciente com Dor Torácica na sala de Emergência”, ministrada pela enfermeira Vivianne de Eça Spinola e moderada pela enfermeira e gerente de Enfermagem do Hospital e Maternidade Oase, Daysi Wolf.

De acordo com a organização, as palestras foram bem dinâmicas, com apresentação de casos clínicos e simulações realísticas, além de contar com a participação e interação do público, tanto presencial como online.

O evento contou o patrocínio do Laboratório da Boehringer, que forneceu materiais, aulas e o Coffee Break.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros