fbpx

LANÇADA A 2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA “AJUDE UMA CHEFE DE FAMÍLIA”

2ª EDIÇÃO DA CAMPANHA SOLIDÁRIA AJUDE UMA CHEFE DE FAMÍLIA

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Navegantes lançou esta semana a 2ª edição da campanha solidária “Ajude uma Chefe de Família”. A ação tem por finalidade arrecadar alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza para doação de Dia das Mães às famílias chefiadas por mulheres em estado de vulnerabilidade social no âmbito do município de Navegantes.

Todo o material arrecadado pela campanha será entregue pela Procuradoria ao Centro Epidemiológico de Testagem e Aconselhamento – CETA, da Secretaria Municipal de Saúde, ao longo da semana do Dia das Mães, comemorado no domingo, 8 de maio. O órgão será responsável pela definição das famílias beneficiadas, a data e o local previstos para a entrega dos materiais arrecadados, e logística suplementar desta ação.

O Legislativo está distribuindo as caixas de arrecadação da campanha em pontos comerciais e ambientes públicos espalhados pelo município. Caso algum estabelecimento possua interesse em participar é só entrar em contato com a Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h30, ou pelo e-mail camaradenavegantes@gmail.com.

A procuradora especial da Mulher, vereadora Sol Dapper (União), convida todos a participarem da campanha. “Chegamos à 2ª edição desta nobre iniciativa, cujo objetivo visa auxiliar mulheres chefes de família em estado de vulnerabilidade social, que necessitam de maior amparo do Poder Público. Contamos com o apoio de toda a sociedade para arrecadarmos o maior número de materiais e alimentos para tornar o mês das mães mais leve para essas famílias. Participe e apoie esta campanha”.

Confira os pontos para doação:

Até o momento, os locais para doar alimentos, materiais de limpeza e higiene são: recepção da Câmara de Vereadores (Centro), Supermercados Malvasul (Centro e Meia Praia), Supermercado Top Haus (Gravatá), Supermercado Guarimar (Gravatá), Komprão Koch Atacadista (BR 470/Nossa Senhora das Graças), Agropecuária Santista (Gravatá), Santa Maria Cosméticos (Centro), Armazém Rei do Preço (São Domingos), Purah Produtos Naturais (São Domingos).

Até o encerramento da campanha, os novos locais incluídos na lista de recebimento de doações serão devidamente atualizados e divulgados nos canais de comunicação do Poder Legislativo Municipal e parceiros na imprensa.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros