fbpx

NAVEGANTES RECEBE O10º FESTIVAL DE MÚSICA EMBARQUE NO SOM

festival de música embarque no som

Nos dias 30 e 31 de março, acontece a 10ª edição do Festival de Música Embarque no Som. O Festival é um projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021, executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. A realização é da Escola de Música É o Som e conta com o apoio da Fundação Cultural de Navegantes.

O evento inicia no Centro de Artes e Esportes Unificados, o CEU das Artes, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, no dia 30. Às 14h está programado o workshop de contrabaixo elétrico com Thiago Espírito Santo. Já às 16h o workshop Segredo da Música (ritmos), será com o Sandro Haick. No dia 31, às 14h, o workshop de bateria com Cuca Teixeira e às 16h, workshop Segredo da Música (harmonia), novamente com Sandro Haick.

Os shows serão na Praça da Praia Central, no dia 30, às 20h, com o Grupo de Choro Aperta o Passo e a participação de Sandro Haick. No dia 31, a apresentação será às 20h30, com o trio Cuca Teixeira, Sandro Haick e Thiago do Espírito Santo.

Além disso, os alunos e público em geral poderão participar da Jam Session, com local a ser confirmado até o dia do Festival.

Mais informações podem ser obtidas através do whatsApp (47) 99957 1195.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros