fbpx

RESTAURANTE SUSPENSO É NOVIDADE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

RESTAURANTE SUSPENSO É NOVIDADE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Balneário Camboriú ganhará mais uma atração turística de tirar o fôlego. É a Gitanna Lounge Air, o primeiro restaurante suspenso que chega ao litoral catarinense. A inauguração será no dia 10 de fevereiro, às 18 horas, na Rodovia Interpraias.

A Gitanna Lounge Air, que já existe em mais de 70 países, promete uma experiência gastronômica onde sentidos serão estimulados. “É um desafio e uma grande experiência. Nosso empreendimento é para todas as idades e mais um grande atrativo para Balneário Camboriú”, destaca um dos sócios, o empresário César Azevedo.

São 20 lugares em uma plataforma que é erguida a 40 metros de altura. Por estar em um mirante, o usuário pode ter a sensação de estar a mais de 70 metros de altura com vista da orla de Balneário Camboriú e Praia Brava.

Como funciona

A experiência varia de 40 a 70 minutos, de acordo com o formato escolhido. A escolha dos assentos é definida por ordem de chegada. A chegada ao local deve ser feita com até 30 minutos de antecedência. Cada participante recebe uma pulseira com o número do seu assento.

Não há limite de idade para participar, desde que a criança tenha, no mínimo, 1,50 cm de altura e esteja acompanhada de um responsável. A atração é acessível para cadeirantes e não há restrição para gestantes.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros