fbpx

SECRETÁRIO DE ESTADO VISITA HOSPITAL DE NAVEGANTES

O Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, esteve na terça-feira (25) em Navegantes para realizar uma visita técnica ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

A autoridade estadual foi recepcionada pela secretária municipal de Saúde, Luciane Nesello, e o médico infectologista, Pablo Sebastian, além de Heleno Severo e Geferson Fernandes, respectivamente diretor administrativo e consultor da REDEH, empresa terceirizada responsável pela administração do hospital.

O Secretário Estadual conheceu a estrutura do hospital e ficou satisfeito com o que viu, especialmente com a perspectiva da ampliação e consequente oferta de novos serviços.

O hospital passará, ainda neste ano, por reformas de ampliação no valor de R$ 4 milhões, com recursos do Fundo Municipal de Saúde, incluindo intervenções no Centro Cirúrgico com 4 salas, Centro Obstétrico, quarto PPP (pré parto, parto e pós parto), Centro de Parto Natural (CPN), sala pré parto, sala de observação pós anestésico, Central de Material e Esterilização (CME), escada no térreo, escada rota de fuga, telhado, elevadores, piso e acabamentos.

Durante a visita, as autoridades conversaram sobre as necessidades do município, incluindo melhorias em serviços especializados e atenção primária em saúde, além do próprio hospital. Segundo Luciane, foram protocolados alguns pedidos acerca desses tópicos e o Secretário de Estado da Saúde mostrou-se aberto para ajudar na resolução deles.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros