fbpx

HOSPITAL DE NAVEGANTES RECEBE HOMENAGEM NA ALESC

hospital de Navegantes frente nova

Uma justa e merecida homenagem de quem tem a sensibilidade de reconhecer o trabalho corajoso daqueles que atuaram, com destemor, na linha de frente da saúde contra a pandemia da Covid-19. E foi assim, com esse tom de sensibilidade e emoção que a sessão solene proposta pela deputada Paulinha (sem partido) em reconhecimento aos mais de 155 hospitais filantrópicos foi marcada e celebrada na noite do dia 2 de dezembro, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Em seu pronunciamento a deputada Paulinha destaca que a maioria dos pequenos municípios de Santa Catarina só conta com o hospital filantrópico, que com poucos recursos, fazem todo o esforço para dar o melhor atendimento. Todos esses esforços foram mais intensificados durante o período de pandemia. “Nada mais justo do que reconhecer e enaltecer o trabalho que essas instituições realizam em prol da saúde dos catarinenses”.

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes também teve o reconhecido do Parlamento Catarinense aos trabalhos desempenhado e todas as vidas salvas. A direção do Hospital ressalta que, durante a pandemia, os hospitais vivenciaram momentos de incertezas, dor, insegurança e de sofrimento humano. O reconhecimento foi uma surpresa para todos as direções dos hospitais e gratidão foi a palavra mais usada durante o evento. A direção aproveita para reforçar a importância da campanha da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Santa Catarina. (Fehoesc): “A pandemia não acabou”, que alerta a população sobre a importância da manutenção dos cuidados além da vacinação.

Texto: Assessoria REDEH


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros