A partir do dia 01 de dezembro de 2021, a Secretaria de Planejamento Urbano de Navegantes passa a oferecer todos os serviços do setor por meio da plataforma Aprova Digital. Com ela, o cidadão poderá solicitar certidões, documentos, aprovação de projetos, entre outros serviços, tudo 100% digital. Gradativamente, também estará disponível de forma digital o Habite-se.
O secretário da pasta, Dagmar de Oliveira, explica que esse é um grande avanço para desburocratização e fácil acesso do cidadão aos serviços públicos, além disso, a otimização do tempo e a agilidade do fluxo certamente irá melhorar.
Treinamento
Desta forma, a Prefeitura de Navegantes informa que será disponibilizado um treinamento do novo sistema de solicitações, por meio de uma live, para que todas as pessoas possam ter acesso e aprender a usar o sistema. A transmissão está programada para esta sexta-feira, 26 de novembro, às 14h30, no link https://www.youtube.com/watch?v=CkA6o5xm3ok – canal do Youtube Aprova Digital. Este treinamento ficará salvo para futuras consultas da população.