fbpx

LEONARDO ANUNCIA SEU NOVO APARTAMENTO EM NAVEGANTES

leonardo anuncia apartamento em navegantes em sua rede social

Navegantes, assim como outras cidades do litoral catarinense, está virando a queridinha dos artistas. No último sábado (6), o cantor sertanejo Leonardo anunciou por meio de um vídeo, em suas redes sociais, que recebeu o convite para buscar as chaves de seu novo apartamento no bairro Gravatá, em Navegantes.

O cantor estava acompanhado de sua esposa Poliana Rocha, quando fez o anúncio. “Oh minha gente! Hoje nós recebemos esse presente maravilhoso da família Inbrasul, o convite para pegarmos a chave do nosso apartamento no Ocean Towers”, falou.

Vídeo foi publicado no Instagram do cantor.

Leonardo disse, ainda, que irá vir para Navegantes pegar pessoalmente a chave do apartamento de luxo de frente para a praia. “Eu e a Poliana já estamos de mala pronta para viajar até Navegantes, aproveitar nosso apê na beira do mar, não tem coisa melhor. Oh trem bom! Segura que eu estou chegando”.  

O empreendimento Ocean Tower, da Imbrasul Empreendimentos, possui apartamentos de até 207 m² e três suítes. Com vista para a praia do Gravatá, todos os apartamentos já foram vendidos, com valor a partir de R$ 1 milhão.

Empreendimento fica em frente à praia no Gravatá.

ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros