fbpx

ORLA DA PRAIA SOFRE COM NOVO FURTO DE FIAÇÃO ELÉTRICA

orla da praia sofre com novo furto de fiação elétrica

O município foi alvo de um crime contra o patrimônio, na madrugada de quinta (28) para sexta-feira (29), relacionado à iluminação pública na orla da praia. Foram furtados aproximadamente 1033 metros de cabos elétricos, no bairro Meia Praia, na altura da Rua Helmuth Becker, esquina com a Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral.

Assim que a administração municipal soube do ocorrido, a Secretaria de Obras foi ao local e realizou imediatamente a troca do material, restabelecendo o serviço de iluminação.

Em nota, a Prefeitura de Navegantes pede aos navegantinos que prezem pelo bem público, já que furtos dessa natureza trazem prejuízos aos cofres do município. Caso flagre um ato de vandalismo como esse, denuncie à Polícia Militar, pelo telefone 190.

Segundo o Código Penal, em seu artigo 163, causar dano ao patrimônio público tem como pena detenção, de seis meses a três anos, e multa. Além de ser um crime, esse tipo de ação coloca em risco a segurança dos cidadãos que trafegam na orla à noite, bem como a vida do próprio infrator ao manusear fios elétricos.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros