fbpx

DABA PROMOVE FEIRA DE ADOÇÃO DO NESTE SÁBADO (25)

FEIRA DE ADOÇÃO

O Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal (Daba) promove, neste sábado (25), uma nova feira de adoção de cães e gatos. Nesta oportunidade, o foco serão os animais especiais (amputados e idosos) que estão sob os cuidados temporários do departamento.

A feira acontece, das 9h às 12h, na sede do Daba, localizada na Av. Cirino Adolfo Cabral, 3333, no bairro Meia Praia. 

Para adotar um animal, é preciso ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Quem não puder comparecer e ainda assim tiver vontade de adotar um cãopanheiro, pode fazê-lo diretamente na sede do Daba, em dias úteis, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30.

É sempre bom lembarar que o Daba não se trata de um canil, sendo apenas uma casa de passagem para animais resgatados em situação de urgência e emergência ou sofrimento e aqueles em recuperação pós-procedimento cirúrgico (a exemplo de castração). 

Para saber quando há animais disponíveis para adoção, siga o Daba pela página do Facebook https://www.facebook.com/Feira-de-Ado%C3%A7%C3%A3o-Daba-Navegantes-106452844749952 e pelo perfil do Instagram https://www.instagram.com/daba_navegantes.

A feira de adoção faz parte das atividades realizadas pela Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saúde, durante o Setembro Amarelo. Durante o evento, oitos servidores da pasta estarão presentes para realização de ações acerca da campanha, que tem como objetivo a conscientização sobre a prevenção do suicídio e a importância dos cuidados com a saúde mental.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros