fbpx

APLICATIVO CONTRATA MOTORISTAS PARA TRANSPORTE EXCLUSIVO FEMININO

Lady Driver

O aplicativo “Lady Driver” está em fase de captação de motoristas do sexo feminino para atuar no transporte individual exclusivo de mulheres e crianças, em Itajaí e cidades vizinhas.

A previsão de início do serviço de transporte por aplicativo é para novembro de 2021, quando cerca de 100 motoristas estarão cadastradas e aprovadas para atuar com o serviço.

As interessadas podem baixar o aplicativo “Lady Driver” direcionado para as motoristas. O cadastro é feito somente no sistema Android. O aplicativo oferece retorno de 75% de cada viagem para a profissional. Outros aplicativos que operam no mercado têm taxa de retorno, em média, de 50%.

Lady Driver

Conforme Camila Benner, embaixadora Lady Driver em Itajaí e Ilhota, atualmente, o aplicativo já conta com 750 passageiras cadastradas esperando pelo início do serviço.

Ela explica que a ideia do aplicativo surgiu após ouvir muitos relatos de mulheres que precisam do serviço de aplicativo, mas se sentem inseguras devido situações de assédio e violência enfrentadas no dia-a-dia. “Pensando nas motoristas, além de se sentirem seguras transportando somente mulheres, é uma forma de ter independência financeira ou uma renda extra. Com a pandemia, o índice de desemprego aumentou muito e essa é uma oportunidade”, justifica.

As motoristas vão desde estudantes até senhoras aposentadas que precisam complementar a renda. Para utilizar o aplicativo, as passageiras poderão solicitar corridas usando sistema Android e IOS.

“Nosso propósito é ter um tratamento mais humanizado, estando à disposição para ajudar, conversar e acolher nossas mulheres. Queremos ser mais que um aplicativo, nos tornamos uma rede de apoio feminino. Juntas somos mais fortes!”, finalizou Camila.

Fonte: Diarinho


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros