fbpx

POSTOS DE SAÚDE ABERTOS NESSE SÁBADO (14) PARA VACINAÇÃO EM NAVEGANTES

posto central navegantes

Com o intuito de garantir a imunização de toda a população, em especial com o avanço da variante Delta no território brasileiro, a Prefeitura de Navegantes promove, neste sábado (14), um mutirão de vacinação contra a Covid-19.

Neste dia, o município irá vacinar a população com 25 anos ou mais, sem comorbidades, e os profissionais da indústria a partir de 24 anos.

A vacinação, neste dia, ocorre das 8h às 17h, em cinco unidades básicas de saúde: Central, Gravatá, Machados, São Domingos 2 e São Pedro. O atendimento é por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento. Além disso, o uso da máscara é obrigatório.

A população com 25 anos ou mais, para receber a vacina, deve apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteirinha de vacinação (se tiver). Já os profissionais da indústria, além dos itens citados, precisam apresentar também carteira de trabalho ou crachá funcional ou holerite e declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE) e de sua descrição. A lista detalhada dos trabalhadores industriais está no link: https://www.navegantes.sc.gov.br/download_news_file.php….

Pontos de vacinação NO SÁBADO (14)

UBS Central

UBS Gravatá

UBS Machados

UBS São Domingos 2

UBS São Pedro

Horário de atendimento: 8h às 17h


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros