fbpx

NAVEGANTES CHEGA A 190 MORTES POR COVID-19

falecidos COVID em Navegantes 1

Conforme dados do Boletim do Coronavírus desta terça-feira (31), o município de Navegantes chegou a 190 óbitos devido a complicações causadas pela COVID-19.

Três mortes foram registradas, pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica de Navegantes (DVE), no boletim dessa terça-feira. Um homem de 79 anos, morador do bairro Gravatá, uma mulher de 38 anos, moradora do bairro Centro, e um homem de 69 anos, morador do bairro Meia Praia. Todos estavam internados no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí

O número de infectados chega a 8.190. Destas, 7.587 pessoas estão recuperadas, 107 pessoas estão em tratamento domiciliar, 15 pessoas em tratamento hospitalar, sendo sete delas internadas no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, seis pessoas no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, uma pessoa internada no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú e uma pessoa internada no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí.

Até o momento, 48.528 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, 17.551 pessoas receberam a segunda dose, enquanto 2.857 pessoas foram imunizadas com a dose única.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros