fbpx

MÃE COM SÍNDROME DO PÂNICO PEDE AJUDA PARA VOLTAR A TRABALHAR

Silmara Aparecida Folquening, 54 anos, está pedindo a ajuda da comunidade

Silmara Aparecida Folquening, 54 anos, está pedindo a ajuda da comunidade para conseguir voltar a trabalhar. Ela foi cabeleireira por 15 anos, porém há mais de dois anos, a situação começou a ficar difícil devido à sua condição de saúde física e mental. Com a pandemia, a situação se agravou e ela perdeu quase todas as clientes.

Ela mora com a filha de 21 anos no bairro Machados, em Navegantes. Está com um diagnóstico em aberto para Depressão, Síndrome do Pânico, Transtorno Bipolar com Borderline, sofre crises de Agorafobia (transtorno de ansiedade), entre outros problemas de saúde, como diabetes, hipertensão, além de precisar fazer uma cirurgia na coluna.

A filha tem necessidades especiais e, no momento, é a única que está trabalhando. Ela trabalha em um supermercado no Centro de Navegantes, onde recebe um salário mínimo. O dinheiro vai quase todo para pagar os R$ 800 reais do aluguel da kitnet que moram.

Como ajudar?

Agora, Silmara quer trabalhar em casa. Ela precisa da doação de materiais para trabalhar com design de bijuterias (alicates, nylon, pedras e até mesmo bijus usadas para serem transformadas) e macramê (corda, fio cru grosso, etc), além de um notebook usado para poder oferecer os artesanatos para os clientes. Quem poder ajudar, é só entrar em contato por meio do WhatsApp (47) 99651-4966 (Silmara).


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros