fbpx

ALUNOS DA APAE DE NAVEGANTES DISPUTAM CONCURSO GAROTO E GAROTA ESPECIAL 2021

Maria Eduarda e Vinicius APAE de Navegantes

Iniciou na segunda-feira (23) a votação do XIX Concurso Garoto e Garota Especial. Vinicius Schmitz e Maria Eduarda Medeiros representam a APAE/CAESP de Navegantes e precisam de votos para serem eleitos Garoto e Garota Especial 2021.  

Vinicius é aluno da turma com Transtorno Espectro Autista (TEA) e Maria Eduarda frequenta a turma do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da Associação de Pais e amigos dos excepcionais – APAE de Navegantes.

Os trajes que eles vestem no concurso foram cedidos pela Noivas e Cia Navegantes e as fotos são de Eduardo Werner Fotografia.

O XIX Garota e Garoto Especial 2021 é um evento realizado na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, pela APAE de itapema, com intuito de chamar a atenção da população para o respeito às pessoas com deficiência intelectual, além de promover a integração das APAE’s da região do litoral norte de Santa Catarina.

Votação

Para votar, basta entrar nos links abaixo e clicar no concorrente da sua preferência. Lembrando que poderá ser votado quantas vezes quiser.

Link Garota Especial – https://bit.ly/votogarotaespecial2021

Link Garoto Especial – https://bit.ly/votogarotoespecial2021


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros