fbpx

MORADORES DO BAIRRO SÃO PAULO PEDEM CÂMERA DE MONITORAMENTO PARA PEGAR “PORCALHÕES”

lixão bairro são paulo

O Jornal nos Bairros já escreveu, por inúmeras vezes, sobre o problema do descarte irregular de lixo em um terreno baldio próximo à CMEI Bruce Cranston Kay, no bairro São Paulo, em Navegantes.

Também cansados com essa situação e com a repercussão negativa, moradores entraram em contato com a redação, para dizer que carroceiros costumam jogar entulhos no local e, além disso, muitas pessoas que descartam lixo no terreno, não são do bairro São Paulo, mas se deslocam até lá só para utilizar o local como lixão.  

Um morador denunciou que viu uma caminhonete branca, que reconheceu ser de um cidadão do Centro. O motorista parou em frente à creche e comentou com o seu ajudante se ali não teria câmera. Logo em seguida, ao verem que não, descartaram os entulhos e foram embora.

Câmera seria uma solução

Já que não adianta mais a prefeitura realizar a limpeza urbana e o recolhimento de entulhos e dias depois já estar tudo sujo novamente, uma solução paliativa seria a instalação de uma câmera de monitoramento na creche Bruce. A creche hoje não possui câmera e seria ideal a instalação de uma externa para filmar toda a redondeza e pegar os “porcalhões”, que anda não aprenderam que terreno baldio não é local para descartar lixo.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros