fbpx

INCÊNDIO DANIFICA ESTUFA DE MADEIRAS EM LUIZ ALVES

Neste Domingo, (02), as 00h15min aconteceu um incêndio em uma madeireira na localidade Braço Elza no município de Luiz Alves. Segundo os Bombeiros Militares foi um incêndio de grandes proporções em uma estufa de secagem de madeira, cerca de 54 m2 com cerca de 60m3 de madeira.

Participaram nesta ocorrência cinco caminhões sendo: dois Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-13 e ABTR-69), dois Auto-Tanques (AT-47 e AT-35) e uma Auto Carreta Tanque (ACT-05) com suas respectivas guarnições.

Como a estrutura metálica do estabelecimento impedia a ação de combate ao fogo, foi necessária a utilização de maquinário para a remoção de algumas partes da parede.

Para o reabastecimento das viaturas, foram utilizados hidrantes urbanos e reservas técnicas de incêndio (RTI) de empresas próximas.

No total foram mais de seis horas de combate ao incêndio e utilizados mais de 100.000 litros de água. Os danos foram apenas materiais e as equipes conseguiram preservar o restante do estabelecimento comercial. As causas do incêndio serão investigadas.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros