fbpx

SUSPEITOS DE FURTO A RESIDÊNCIAS NA REGIÃO SÃO PRESOS EM NAVEGANTES

homens-que-praticavam-furto-a-residencias-na-regiao-sao-presos

Na quarta-feira, 5, a Polícia Militar, prendeu dois homens, um de 20 e outro de 26 anos, em Navegantes. Os dois furtaram residências na região.

A ação aconteceu por intermédio da Divisão de Furtos e Roubos, com apoio da Polícia Militar de Navegantes. Conforme a polícia, em diligências foram identificados os suspeitos, que passaram a ser monitorados.

Segundo a PM durante abordagem foi identificado o autor, o qual informou que teria deixado seu comparsa numa rua próxima e que este estaria praticando um furto, enquanto ele aguardava ser chamado para resgata-lo com os pertences para fugirem do local. Diante da situação foi deslocado até a residência indicada, sendo que está estava com a porta da frente arrombada. No local haviam revirado a casa atrás de pertences de valor e que o agente teria consumado o furto e se evadido pelos fundos, tendo inclusive acessado o pátio da casa dos fundos e deixado a TV escondida atrás do muro em um terreno de mato.

No local o autor ainda negou inicialmente sua participação e apresentou resistência para ser algemado, sendo necessário realizar técnicas de imobilização. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens e conduzidos a delegacia de polícia civil.

Objetos recuperados

O homem confessou o furto em Brusque e na residência dele, localizada na cidade de Balneário Camboriú, foram localizados objetos do furto ocorrido no município. Foram recuperados pertences das vítimas do Águas Claras e do Rio Branco. Contudo, a polícia ainda não identificou os donos de outros itens que estavam com os homens.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros