fbpx

HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO, FURTO DE ENERGIA E ABANDONO DE INCAPAZES

A Polícia Militar de Navegantes recebeu a informação de que um homem estaria realizando tráfico de drogas juntamente com seu vizinho, na Rua Milton Seara Miller, no bairro Meia Praia, em Navegantes. Diante da  denúncia, a PM foi até o local, na manhã dessa quarta-feira (7/04), e abordou o autor em via pública.

Em revista pessoal, foi localizado uma porção maior de crack e um aparelho celular. O denunciado ainda mostrou aos policiais o local utilizado para esconder os entorpecentes, em um terreno baldio anexo à casa do vizinho. Lá foram encontradas18 porções de crack já embaladas individualmente e prontas para venda, além de plástico para embalar a droga e duas balanças utilizadas para pesagem.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para o homem, que confirmou a participação do seu vizinho na empreitada criminosa. No entanto, no momento da abordagem, o vizinho, ao visualizar as equipes PM, fugiu pelos fundos da residência, para uma área de mata, abandonando seis crianças.

No imóvel, foram encontrados cem reais em espécie e material de contabilidade da venda da droga. O cachorro da PM localizou ainda, nos fundos da residência, uma grande porção de cocaína, pesando aproximadamente 43 gramas, bem como 87 pedras de Crack fracionadas e embaladas em invólucros  iguais às que foram apreendidas com o primeiro homem.

Além do tráfico de drogas, foi constatado na residência furto de energia elétrica (gato). A equipe da CELESC foi acionada para interromper a ligação irregular no local.  

Diante do contexto, o homem foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia civil. Já o segundo homem foi devidamente qualificado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e furto de energia. Todo o material ilícito encontrado foi entregue para a Polícia Civil.

Material aprendido:

–  106  Porções de Crack, totalizando 30 Gramas

–  43 gramas de Cocaina

–  56 Gramas de Maconha

–  3 Balança de Precisão

–  318,00 reais em espécie

–  2 Rolos de Plástico insufilm

–  1 Dvr

–  1 Aparelho Celular

–  Contabilidades da Droga


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros