fbpx

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE AREIA 2020/2021 É CANCELADO

A Fundação Municipal de Esportes (FME) informa que a edição 2020/2021 do Campeonato Municipal de Futebol de Areia está oficialmente cancelada.

O cancelamento ocorre por conta do Decreto Estadual nº 1.172, que suspende até 31 de março o acesso de público a competições esportivas públicas ou privadas. Além disso, a FME levou em consideração as recomendações dos órgãos de saúde e também a segurança dos atletas, treinadores e demais envolvidos no campeonato.

Diante da situação, todas as escolinhas esportivas seguem suspensas.

“Sabemos da apreensão e expectativa de todos para o retorno das nossas escolinhas esportivas e das equipes em relação a realização dos nossos campeonatos, mas para que isto ocorra terá que ter diminuído de forma significativa os casos da Covid-19, o que virá somente com a vacinação em massa de nossa população. Desta forma, aguardamos de forma ansiosa para que as medidas sanitárias que estão sendo implementadas surtam o efeito que todos desejamos para que possamos, assim, realizarmos com a segurança necessária as nossas escolinhas esportivas e todos os nossos eventos programados”, declara a Superintendente da FME, Gabriela Boff.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros