fbpx

CÃES DE TUTORA QUE MORREU DE CÂNCER PRECISAM DE FAMÍLIAS

Imagine, de repente, alguém que você ama muito simplesmente desaparecer, sem deixar pistas para onde foi. É essa sensação que estão tendo duas cachorrinhas que moravam com sua tutora na Travessa Bornhausen, no bairro São Domingos, em Navegantes. A cena foi acompanhada por voluntários da causa animal. Sem saberem que sua tutora morreu, as duas cachorrinhas olhavam para a porta da casa, esperando que ela viesse dar um oi.

Mas a tutora Juliana Rosa da Silva não irá mais voltar. Diagnosticada com um câncer de mama que se espalhou para os ossos, a tutora, já em estágio terminal, fez seu último pedido, solicitou que achassem boas famílias para suas duas queridas companheiras.

Juliana morreu vítima de câncer no último domingo (21). Foto: arquivo pessoal.

O motorista do Transporte da Saúde do Município, Melk, era um dos que levava a tutora para fazer tratamento contra o câncer na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia – Unacon e para realizar as sessões de radioterapia, ambos em Itajaí. “Uma semana antes ela me pediu ‘Ah não deixa minhas cachorras jogadas, para eu poder morrer feliz”, contou, lembrando ainda que ela era uma pessoa maravilhosa, que até chorou quando soube do seu falecimento no último domingo (21).

No momento, as duas cachorrinhas encontram-se em lar temporário, até que apareça uma família que adote as duas ou então duas famílias para cada uma ficar com uma delas.  As duas ganharam banho e terão castração garantida. O contato para quem quiser adotar ou ajudar a encontrar lares para as cachorrinhas é o (47) 9 9148-2427 (WhatsApp), falar com Sol.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros