fbpx

POLÍCIA CONTINUA SEM INFORMAÇÕES SOBRE DESAPARECIMENTO DO PROPRIETÁRIO DO BAR DO NEGÃO

A Polícia Civil da Comarca de Navegantes informou, nessa quinta-feira (4/2), que ainda não possui novas informações sobre o desaparecimento de Edilson Joaquim Couto, de 55 anos, conhecido como Negão. Ele está desaparecido há 15 dias.

O delegado Rodrigo Coronha, responsável pela investigação, afirmou à reportagem do Jornal nos Bairros que a pista da sua última localização continua sendo em uma lanchonete, no município de Piçarras, onde foi visto sozinho, conforme confirmaram as câmeras de segurança.

Imagens da câmera de segurança no BeachBar em Piçarras

O caso

Edilson desapareceu no dia 20 de janeiro, por volta das 20h, depois de fechar o bar de sua propriedade, localizado na Rua Advogado Arão Rebelo, no centro de Navegantes, e sair dirigindo o veículo Cobalt preto (placas MCU 4164). Foi visto pela última vez, por populares, no Beach Bar, em Piçarras, onde as câmeras de segurança registraram que ele estava sozinho. Mais nenhuma notícia foi recebida desde então.

Em caso de informações sobre o paradeiro de Edilson, entrar em contato pelo telefone 47 3398-6396 – Polícia Civil de Navegantes ou no 181 – Disque Denúncia.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros