fbpx

VEREADORES VISITAM O QUARTEL DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE NAVEGANTES

Vereadores visitam o quartel da Associação de Bombeiros Voluntários

A presidente da Câmara Municipal de Navegantes, vereadora Adriana Macarini (PL), e os vereadores Gabriel dos Anjos (PSC), Sol Dapper (DEM) e Lú Bittencourt (PL) participaram de uma visita ao quartel da Associação de Bombeiros Voluntários na manhã desta quinta-feira (7), às 9 horas.

A visita serviu para os parlamentares conhecerem em detalhes as instalações e a realidade da instituição, seus colaboradores, verificar como são desenvolvidos os trabalhos de atendimentos à comunidade navegantina e, claro, as dificuldades e os desafios para 2021. Conduziram a visita o comandante Ricardo Luiz da Silva e a presidente da Associação, Silvana Aparecida.

O quartel dos Bombeiros Voluntários de Navegantes está situado à Rua Osmar Gaya, nº 100, Centro, próximo ao terminal de cargas do Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder. Os atendimentos da instituição podem ser solicitados 24 horas pelo telefone (47) 3342-6229.

*Legenda: Comandante Ricardo (1º à esq.) apresenta quartel aos vereadores Gabriel, Sol, Lú e Adriana, na companhia da presidente Silvana (1ª à dir.)


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros