fbpx

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU A PRIMEIRA REUNIÃO COM DIRETORES ESCOLARES

Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Educação, realizou no Centro Educacional Municipal Profª Elsir Bernadete Gaya Muller, a primeira reunião do ano com os diretores de escolas da rede municipal de ensino.

Durante a reunião foram abordados diversos temas, entre eles, instruções, orientações sobre o coronavírus, matrículas, calendário escolar e assuntos pertinentes a educação.

O evento promovido pela Secretaria teve como objetivo mostrar a direção escolar, as novas diretrizes para este ano de 2021, bem como a forma de trabalho a ser seguida a partir desta data, sempre com o foco na qualidade do ensino e fortalecimento do vínculo com a comunidade escolar.

Na oportunidade a Secretária da pasta, Marília Soares, explicou que o objetivo da reunião é integrar a equipe e passar todas as informações necessárias para que saibam como conduzir a sua gestão. “Estamos apresentando também o Plancom. Ele é o nosso plano de enfrentamento ao coronavírus. Entendemos que a escola é um dos lugares onde mais circulam pessoas, então ela precisa estar preparada. Estamos fazendo ajustes necessários seguindo os decretos tanto municipal quanto estadual”, comenta.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros