fbpx

PREFEITO LIBA REALIZA VISTORIA NO BAIRRO SÃO PEDRO

Na terça-feira (13) o Prefeito de Navegantes, Libardoni Fronza (DEM), aceitou o convite do Vereador Jassanan Ramos (MDB) e participou de uma vistoria geral no Bairro São Pedro, o “Pontal”, para listar as principais necessidades da tradicional comunidade, conversar com moradores, visitar pontos críticos que há tempos aguardam um olhar mais atento da Administração Municipal e projetar ações para buscar atender as demandas apresentadas pelo parlamentar. O encontro contou ainda com a presença do Chefe de Gabinete do Prefeito, Ademir Campestrini Júnior
A caminhada pelo Bairro São Pedro iniciou na região conhecida como “Lagoa do Zé Paulo”. “Foi possível observar as urgentes necessidades de saneamento, limpeza e educação ambiental, além da implantação de um espaço para prática de atividades esportivas e de lazer. É uma das principais demandas, há muitos anos cobramos ações para sanear e urbanizar este espaço para uso da comunidade”, afirma o Vereador.
Na sequência as autoridades cruzaram a Praça Dona Francisca, conhecida como “Dona Chica”, situada à Rua Luiz Joaquim dos Santos, que deverá receber melhorias, e seguiram para inspeção no imóvel da antiga empresa Sol Pesca, localizado à mesma rua, no nº 186. “No primeiro mandato fui cobrado reiteradas vezes para atuar em questões como esta: imóvel ou terreno abandonado por proprietário e Poder Público trazendo problemas para a vizinhança. É um cenário inaceitável e esperamos encaminhar uma solução nesta gestão com apoio do Prefeito Liba”, acrescenta.
Depois disso, visitaram áreas pertencentes ao Município para verificar as possibilidades de ação, dialogaram com pescadores artesanais sobre as dificuldades do setor, suas necessidades para aumento da produção e renda e aperfeiçoamento das estruturas disponibilizadas atualmente, além de debater questões como a inclusão de cursos profissionalizantes em escolas do bairro para qualificar jovens e adultos e o incremento das ações de limpeza urbana.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros