fbpx

MOTORISTAS DO BAIRRO SÃO PEDRO TERÃO PREFERÊNCIA EM DIAS DE TRÂNSITO INTENSO

Com o objetivo de facilitar aos moradores do bairro São Pedro o acesso as suas residências, nos dias em que a fila do ferry-boat congestiona o trânsito na cidade, a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes (NAVETRAN), oferece aos moradores que quiserem, a realização de um cadastro que dá direito a um cartão de acesso preferencial ao bairro.

O secretário de Segurança Pública do município, Joziel Pereira, explica que a medida não obrigatória e que a confecção do cartão é opcional. “O cartão vai proporcionar ao morador, um acesso mais rápido e preferencial, ou seja, basta apresentar a identificação aos guardas municipais que estarão organizando o trânsito”, explica.
O secretário pontua ainda, que, a prefeitura está avaliando meios de solucionar o problema, contudo, nesse primeiro momento, a opção de oferecer um acesso mais fácil para os moradores é uma medida emergencial, mas que não é obrigatória, já que o direito de ir e vir das pessoas não está sendo violado.

Os interessados em obter o cartão, podem se dirigir a sede da Secretaria de Segurança Pública, que fica na Rua Anibal Gaya, nº 149, no Centro, com documento pessoal com foto e comprovante de residência, contato telefônico e placa do veículo, ou enviar um e-mail para navetran@navegantes.sc.gov.br


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros