fbpx

LIBA E WANCARLOS ANUNCIARAM OS ÚLTIMOS SECRETÁRIOS QUE IRÃO COMPOR O GOVERNO

Navegantes

O prefeito Liba Fronza e o vice-prefeito Wancarlos Corsani anunciaram os últimos dois nomes que irão compor o secretariado do governo municipal neste início de mandato.

Secretaria Municipal de Comunicação Social – a jornalista Juliana Garcia que já passou pela comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Petrobras e câmaras de vereadores das cidades de Itajaí e Cariacica (ES).

Fundação Cultural de Navegantes – Marcos Venício Montagna que foi reconduzido ao cargo de superintendente. As escolhas seguem os critérios estabelecidos pelo prefeito e vice desde o início da transição de governo, focadas no aspecto técnico e bagagem profissional de cada um deles.

Marcos já exercia o posto de superintendente da Fundação Cultural. Segundo o prefeito, ele foi mantido no cargo “pela qualificação técnica, conhecimento e alinhamento com nosso plano de governo”. Já a nova secretária de Comunicação Social foi escolhida “por sua vasta experiência na área de comunicação e marketing, tanto em gestão pública quanto em gestão privada”, explica Liba.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros