fbpx

125ª FESTA DE NOSSA SRª DOS NAVEGANTES VAI ACONTECER COM RESTRIÇÕES DEVIDO À PANDEMIA

A 125ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes irá acontecer de 29 de janeiro a 07 de fevereiro de 2021. Acelebração é uma tradição que acontece há mais de 100 anos no município de Navegantes. Em ano de pandemia, o Santuário optou em manter a tradição, mas tomando os devidos cuidados sanitários, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Segundo o Santuário, as missas acontecerão sem aglomeração, com espaço para participação dentro da igreja e fora transmitindo a missa em um telão, ambos respeitando o distanciamento. Outra medida é que todas as promoções, incluindo para almoço e jantar, serão somente para retirada no local.

125ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

A 125ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes irá acontecer de 29/01 a 07/02, no Santuário Nossa Senhora dos Navegantes, em frente ao ferry boat. A programação conta com missas, novenas, carreata em honra à Nossa Senhora, gastronomia e, é claro, a tradicional procissão fluvial que acontecerá no dia 07;02, às 16h30. Além da programação religiosa, haverá gastronomia e bingo eletrônico no Facebook do Santuário.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros