fbpx

POSSE DOS ELEITOS EM NAVEGANTES SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO E TERÁ RESTRIÇÃO DE PÚBLICO

Câmara de Vereadores de Navegantes

A solenidade de posse dos dez vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para o período 2021-2024, e eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal para o exercício de 2021 será realizada na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, às 10 horas, no auditório da Câmara Municipal de Navegantes, com restrição ao número de convidados em razão da pandemia de Covid-19.
Conforme o Decreto Legislativo nº 11/2020 o evento será fechado ao público em geral, sendo permitido apenas um convidado para cada agente político empossado no Plenário da Casa, além da presença dos servidores responsáveis pela condução dos trabalhos.
Os empossados, convidados e servidores terão de seguir todos os protocolos de segurança determinados pelas autoridades de saúde a fim de evitar a propagação do coronavírus, como respeitar as regras de distanciamento e usar máscaras e álcool-gel durante o evento. Além disso, será feita a aferição de temperatura de todos que acessarem o prédio da Câmara.

Solenidade de Posse

Na sessão especial de posse, caberá ao vereador Lorival Kempner (PP) presidir os trabalhos por ser o mais idoso entre os eleitos. Serão empossados os dez vereadores e, em seguida, será realizada a eleição dos membros da Mesa Diretora da Casa para o exercício de 2021. Após a Casa definir seu novo presidente, realizará a posse do prefeito Libardoni Lauro Claudino Fronza (DEM) e do vice-prefeito Wancarlos Wolinger Corsani (PSL).
Os vereadores empossados são: Jonas de Souza (PL); Jassanan Ramos (MDB); Luciane Chagas Bittencourt Pereira (PL); Paulo Rodrigo Melzi (MDB); Andrew Filintto Laurentino (PSD); Adriana Rodrigues Luz Macarini (PL); Sorilei Aparecida Thiele Dapper (DEM); Antonio Carlos Uller (Patriota); Lorival Kempner (PP); Gabriel dos Anjos (PSC).

Sessão terá transmissão ao vivo

Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19 a sessão será fechada à comunidade, mas poderá ser acompanhada ao vivo pela internet na página da Câmara Municipal de Navegantes na rede social Facebook, no site próprio em www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link TV Câmara, e também na plataforma Youtube, no canal “Câmara Municipal de Navegantes”.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros