FME INVESTE R$ 82 MIL EM EQUIPAMENTOS DE GINÁSTICA AO AR LIVRE

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Navegantes investiu R$ 82 mil na aquisição de aparelhos de ginástica, para serem instalados ao ar livre em espaços públicos do município.

De acordo com a coordenadora técnica da FME, Gabriela Boff, essa semana foram instalados aparelhos na Praça do Gravatá, que foi totalmente revitalizada. A praça recebeu de aparelhos um Multi-exercitador seis funções galvanizado, um Esqui duplo galvanizado, um Surf com pressão de pernas galvanizado, um Simulador de cavalgada galvanizado e um Twister duplo galvanizado.

O Porto das Balsas também foi contemplado com um APC – Voador peitoral com voador dorsal galvanizado, um APC – Puxada alta galvanizado, um Multi exercitador seis funções galvanizado, um Esqui duplo galvanizado; um Surf com pressão de pernas galvanizado, um Simulador de cavalgada galvanizado, um Twister duplo galvanizado, um Simulador de caminhada duplo; um Simulador de cavalgada duplo e uma Rotação diagonal duplo.

Vale destacar que, nas próximas semanas, mais locais serão contemplados com os equipamentos, que têm opção para serem utilizados também por cadeirantes.