SERVIÇO DE RECOLHIMENTO DE ANIMAL DE GRANDE PORTE ESTÁ EM FASE FINAL DE LICITAÇÃO

A Secretaria de Agricultura divulgou nesta sexta-feira (20) que está em processo de licitação para contratação de empresa para execução de serviço de captura/resgate, transporte, remoção ou translado, guarda, alimentação, tratamento de animais (médio e grande porte) e destinação (em óbito), com fornecimento de materiais, equipamentos e mão-de-obra, apreendidos em vias públicas do município de Navegantes. 

Vale ressaltar que o edital já foi publicado em diário oficial e irá ocorrer dia 27/11/2020, às 8h, no auditório do Paço Municipal. Depois de homologada a empresa vencedora, deverá iniciar a prestação dos referidos serviços. 

De acordo com Jardel Valdir Do Amaral, Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca foram encontradas diversas dificuldades na cotação de preços para composição do valor de referência para a licitação referida. “Por se tratar de serviço especializado, poucas empresas atuam neste ramo e das que atuam inúmeras não atenderam o pedido de envio de orçamento”, explica.