fbpx

FUNDAÇÃO CULTURAL DE NAVEGANTES LANÇA EDITAL PARA CONCURSO DA LEI ALDIR BLANC

Estão abertas as inscrições para o concurso da lei Aldir Blanc que iniciaram no dia 10 de novembro e a data limite é até o dia 07 de janeiro de 2021 às 18h. Trata-se da seleção de propostas de diversas linguagens culturais com a finalidade de fomentar a produção cultural, minimizando os efeitos da pandemia de Covid-19 na cidade de Navegantes.

Os recursos recebidos foram por meio da Lei Federal Aldir Blanc, nº 14.017/2020 através da Fundação Cultural de Navegantes. O valor total disponível do edital é de R$399.258,70 e o limite por projeto é de 3 mil reais. Todos os critérios para a participação e inscrição estão no edital. Vale ressaltar que este edital é exclusivo para os agentes culturais e artistas.

 A inscrição deverá ser feita na plataforma prosas: https://prosas.com.br/editais/8086-concurso-lei-aldir-blanc-navegantes

A lei de auxílio emergencial serve para custear editais, chamadas públicas, cursos, produções audiovisuais, prêmios, manifestações culturais, aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural, entre outras ações.

Mais informações com a Fundação Cultural de Navegantes, localizada na Rua Maria Leonor da Cunha, 432, Centro, Navegantes – SC – Fone: (47) 3185-2013.


ATENÇÃO: Você não pode copiar o conteúdo
Direitos reservados ao Jornal nos Bairros